Dia da Amazônia: Marca lança campanha para comemorar a data

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

A Natura inicia a semana de celebração do Dia da Amazônia (5 de setembro) com lançamento de filme e manifesto de Natura Ekos. Na campanha, assinada pela agência Africa, a marca defende que em meio aos índices alarmantes de destruição ambiental, não existe outra possibilidade senão a que preze pelo bem-estar humano E o bem-estar ambiental. Confira:

Desta forma, a Natura reforça a importância de uma nova era, a “Era do E”, em que um negócio só será bom se promover desenvolvimento em harmonia com o meio-ambiente e um produto só irá trazer benefícios pessoais quando oferecer também benefícios para o planeta.

Seguindo o conceito “Somos todos uma natureza só”, a comunicação busca conectar todos os seres vivos com a Amazônia, bioma que tem sido extensivamente devastado por incêndios de ações irregulares de garimpo e grilagem de terra.

“Somos todos parte de uma natureza só e, por isso, nossas ações refletem inevitavelmente na realidade do outro. A boa notícia é que o poder de mudança está em nossas mãos. E é exatamente esse convite para uma nova consciência e postura que pretendemos fazer ao longo de toda a jornada de comunicação de Ekos, incluindo a Semana da Amazônia”, complementa Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da agência Africa.

Na segunda-feira (31), um filme-manifesto (http://www.youtube.com/watch?v=lWUE0KpvjvU&feature=youtu.be) foi lançado na tv aberta. Posts temáticos também conectarão as redes sociais da Natura para a semana da Amazônia.

Um takeover do perfil do LinkedIN do CEO de Natura &Co Latam está programado para aumentar a repercussão sobre o tema. Na sexta-feira (4), um novo filme será exibido no intervalo do Globo Repórter. Nesta data, um documentário sobre o bioma será exibido no programa jornalístico.

Por fim, no sábado (5), uma projeção visual de “incêndio” em grande escala será realizada em um parque de São Paulo. Projeções visuais de árvores amazônicas em prédios de São Paulo também serão realizadas na mesma data para conectar com a grandiosidade da floresta.

LEIA MAIS: Feira EBS 2020: rodada de negócios apresenta novo formato digital.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.