Feira EBS 2020: rodada de negócios apresenta novo formato digital

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Neste momento em que a pandemia de Covid-19 impôs o distanciamento social e muitas reuniões e eventos presenciais continuam com restrições, o Speed Meeting Virtual EBS, segue na missão de gerar relacionamento entre os fornecedores e compradores do setor de eventos. A rodada de negócios virtual faz parte da programação da Semana Virtual da EBS 2020 e será realizada 100% online nos dias 15 e 17 de setembro de 2020. 

O Speed Meeting EBS é a maior rodada de negócios realizada no Brasil, que aproxima compradores e fornecedores do segmento de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras. No ano passado, estiveram presentes na rodada, 262 empresas compradoras e 90 fornecedoras para esse mercado. 

Na edição de 2020, levando em conta a retomada do setor de eventos e ao mesmo tempo a necessidade de preservar a saúde de clientes, fornecedores e colaboradores, o Speed Meeting EBS 2020 vai acontecer de uma forma totalmente virtual, porém mantendo o objetivo principal de aproximar compradores e fornecedores.

“A dinâmica das rodadas foi adaptada ao ambiente virtual, mas o trabalho criterioso de selecionar o comprador convidado se mantém igual ao presencial: buscar o responsável com poder de decisão e influência na contratação, analisar as demandas da empresa, e somente após essa análise, confirmar a presença do comprador. ”, ressalta Marcello Baranowsky, CEO da Feira EBS. 

Os compradores convidados, são gestores de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do setor. Além das agências de live marketing, promoção, organizadoras de feiras e congressos e gestores de eventos associativos. Para saber mais sobre o evento, acesse https://www.feiraebs.com.br.

LEIA MAIS: Ser Humano ajudando Ser Humano O Projeto continua.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.