Outback lança combinações inspiradas na tendência Surf ‘N’ Turf

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

O Outback Steakhouse apresenta, a partir de 10 de novembro, os New Gold Steaks, novos pratos principais que chegam para proporcionar uma experiência criativa e bem diferente aos clientes.

Inspirada no Surf ‘N’ Turf, uma tendência que é sucesso no mundo, a marca de temática australiana traz duas novidades com um mix de carne vermelha e camarões.

“Estamos propondo uma aventura deliciosa e inovadora, presente nas cozinhas mais modernas do mundo. Cortes premium de filet mignon ganham a companhia de camarões e são elevados à potência Outback de um jeito único”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

As duas novidades que combinam filet mignon e camarões são: Toowoomba Shrimp Filet, um steak de filet mignon temperado ao estilo Outback e coberto com molho Toowoomba, uma combinação perfeita de camarões e champignons temperada com ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana.

O prato é servido com um acompanhamento à escolha do cliente; e o Firecracker Shrimp Filet, um steak de filet mignon temperado ao estilo da marca e coberto com molho Firecracker Shrimp, camarões empanados envolvidos em molho firecracker, levemente picante. É servido com um acompanhamento à escolha do cliente.

Para quem prefere algo mais clássico, a marca se inspirou na tradição do Fish’n Chips, mas no lugar do peixe, trouxe o filet mignon, dando origem ao Steak n’ Chips, opção que traz tiras de filet mignon empanadas, crocantes por fora e macias por dentro, servidos com Smoked Mayo, e acompanhamento à escolha do cliente.

As novidades do cardápio New Gold Steaks ficam disponíveis por tempo limitado e podem ser encontradas em todos os restaurantes Outback do Brasil e no delivery via iFood.

LEIA MAIS: Dicas para consumo consciente na Black Friday.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.