Plataforma paga de ensino online libera conteúdo para alunos que tiveram aulas suspensas

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

O Stoodi, plataforma paga de cursinho online, liberou o acesso de mais de cinco mil vídeos aulas aos seus estudantes cadastrados.

A ação tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspensão das aulas em escolas do país seja mantida por mais tempo. 

O objetivo é garantir que nenhum aluno se prejudique por causa do cancelamento das aulas causada pelo coronavírus.

O banco de exercícios da plataforma é dividido por matéria, e cada uma das matérias apresenta os principais assuntos em tópicos para o aluno escolher.

Cada um dos temas possui uma lista de exercícios, sendo eles indicados pela universidade e pelo ano daquela questão em específico. No total são 30 mil atividades disponíveis para os estudantes.

“Se você teve as suas aulas suspensas ou conhece alguém que está passando por essa situação, avisa que o Stoodi está de portas abertas durante 30 dias para que todos tenham acesso às videoaulas e banco de exercícios do site. É só se cadastrar gratuitamente”. Stoodi.

Divulgação gratuita na Rede SP de Notícias

Nós da Rede SP de Notícias estamos colocando nossa rede de comunicação a serviço das pessoas, empresas e pequenos negócios locais. Estamos abrindo, como forma de utilidade pública, nossas plataformas, para que todos possam divulgar gratuitamente por tempo indeterminado seus produtos e serviços.  Essa é uma das ações que aderimos como forma de ajudar a sociedade a se recompor diante dessa crise que estamos passando por conta do Coronavírus. Nossa rede é composta pelos Portais: Vila Nova Conceição SP, Moema SP, Vila Olímpia SP, Itaim SP, Jardins SP e Perdizes SP.

Rede SP de Notícias…
Conectando pessoas, gerando valor.

Quer enviar sua informação? Clique no link a seguir.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.