Rede de supermercados cria crachá especial para agradecer funcionários

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Desde 1976 a rede Barbosa Supermercados tem como propósito revolucionar a cultura da empresa proporcionando um ambiente de trabalho invejável para todos os colaboradores. Com a pandemia, o supermercado, considerado serviço essencial, não parou em nenhum momento.

Como forma de agradecimento a todos os funcionários por manterem sua dedicação e comprometimento mesmo em tempos difíceis, a rede reformulou o tradicional crachá e o transformou num verdadeiro retrato de família.

“Temos uma equipe destinada a criar ações com o objetivo de manter os colaboradores felizes, engajados e atualizados. Diante de tempos tão difíceis, nossa estratégia foi de aproximá-los do combustível mais importante da vida, que é a família”, afirma Cristiane Andrade, gerente de RH da Rede Barbosa Supermercados.

Outro diferencial da rede supermercadista, que possui 30 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, foi oferecer aos seus colaboradores durante o início da pandemia um vale compra semanal, onde foi investido 600 mil reais.

Com o slogan “O supermercado da família”, a empresa inseriu na cultura corporativa o mesmo propósito de união familiar, criando ações voltadas especificamente para o público interno.

“Nosso principal objetivo com todas essas ações é o de promover bem-estar e felicidade aos colaboradores. A cultura do Barbosa é a de priorizar quem trabalha na empresa, portanto estamos sempre buscando estratégias que valorizem a equipe”, finaliza Andrade.

LEIA MAIS: Festival Internacional de filmes debate sobre a cultura do estupro.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.