São Paulo Companhia de Dança apresenta temporada com transmissão ao vivo

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD), corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa, anuncia a realização de sua Temporada 2020 em formato digital, com transmissão online, ao vivo, direto do Teatro Sérgio Cardoso.

Serão três noites com três programas distintos, que vão ao ar nos dias 10, 17 e 24 de setembro, sempre às 20h, em exibição única, nas redes sociais da Companhia e na plataforma #CulturaEmCasa. A Temporada da SPCD foi reformulada à luz das mudanças sociais provocadas pelo enfrentamento ao Covid-19.

O streaming da Temporada 2020 também traz novas obras que exploram outras possibilidades da contemporaneidade, como o duo Dualidade e o solo Objeto do Meu Próprio Desejo, assinados respectivamente pela dupla brasileira Mônica Proença e Jonathan dos Santos e o argentino Esdras Hernández.

A Temporada 2020 da SPCD também contempla obras já presentes no repertório da Companhia, como Grand Pas de Deux de Carnaval em Veneza, de Duda Braz; Instante, de Lucas Lima; A Morte do Cisne, de Lars Van Cauwenbergh; Grand Pas de Deux de Dom Quixote, em remontagem pela SPCD; e trechos de Gnawa e La Sylphide, obras originais de Nacho Duato e Mario Galizzi, respectivamente.

As exibições acontecem no canal da Companhia no YouTube (São Paulo Companhia de Dança) e no Facebook (@spciadedanca) e também na plataforma #CulturaEmCasa (www.culturaemcasa.com.br), criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte, que já soma mais de 1,5 milhão de acessos desde o seu lançamento, em abril. 

LEIA MAIS: Dheia Clothes to Live fabrica e vende roupas em Suede.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.