Universidade lança campanha para receber estudantes que estão sem aulas por conta da pandemia

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Para quem já está na faculdade, mas está sem aulas por conta da pandemia, a Estácio lançou uma campanha especial de descontos para os interessados em realizar transferência e mudar para uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil.

Até o dia 19 de setembro, os alunos transferidos terão 90% de desconto por até um semestre e 60% de bolsa durante todo o curso. Para mais informações sobre o processo de transferência acesse o link http://inscricoes.estacio.br/transferencia ou ligue para os telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (Demais regiões). 

Nos campi Conceição, Cotia, Carapicuíba, Interlagos, Vila dos Remédios, Santo Amaro e Santo André, a Estácio oferece cursos como Engenharia, Direito, Administração, Fisioterapia, Biomedicina, Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Pedagogia, entre outras graduações. Todas as informações estão disponíveis no regulamento em www.estacio.br/regulamentos.  

Ao mudar para qualquer um dos campi da Estácio, em São Paulo, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

LEIA MAIS: Urgente Pró-Sangue precisa imediatamente de doação.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.