Universidade promove ‘’Megavestibular’’ com condições especiais

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Está de volta o tradicional Megavestibular da Estácio, durante os dias 07 e 08 de agosto, os calouros que participarem da campanha terão 70% de desconto no primeiro semestre e 50% no valor das mensalidades durante toda a graduação.

Com o vestibular online, o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta. 

A campanha nacional contempla cursos de graduação nas modalidades digital e presencial, que durante o período de isolamento social poderá ser ofertada por meio de aulas ministradas ao vivo em uma plataforma aprovada por 94% dos estudantes.

Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Os candidatos aprovados no vestibular deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 14 de agosto.

A oferta não é válida para o curso de Medicina e, de acordo com a unidade escolhida, outros cursos podem não estar disponíveis nesta oferta. Todos os detalhes estão descritos no regulamento em http://www.estacio.br/regulamentos. 

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade.   Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional. 

Investimento certo:

“Promover acesso e criar oportunidades de ingresso no ensino superior é parte de nossa missão. A educação é um dos melhores investimentos e, quanto maior a escolaridade, melhores são as chances de superar os períodos mais difíceis. Por isso, em qualquer época, investir nos estudos tende a fazer a diferença para uma carreira de sucesso”, atesta Renan Brandão, reitor do Centro Universitário Estácio de São Paulo. 

Ingresso sem vestibular:

Para quem já passou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Estácio traz uma excelente notícia: é possível usar a nota do Exame para ingressar no ensino superior sem precisar realizar o vestibular e, ainda, garantir os mesmos descontos concedidos no Megavestibular.

Poderão participar os estudantes que obtiveram pontuações acima de 300 na redação e 100 em cada uma das provas objetivas, em uma das edições do ENEM entre 2015 e 2019. As inscrições são gratuitas e também podem ser realizadas pela internet pelo link inscricoes.estacio.br.

LEIA MAIS: Banco de Sangue de São Paulo promove campanha para aumentar estoques sanguíneos.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.