18ª edição do GEduc em São Paulo

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

A 18ª edição do GEduc, maior congresso de gestão educacional do país, e que traz como tema neste ano a “Disrupção na Educação”. Voltado para gestores privados da Educação Básica e Superior, educadores e demais públicos de interesse do segmento, o evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no hotel Maksoud Plaza, na capital paulista.

A velocidade dessas mudanças é tão rápida que falar em educação do futuro é dar um passo à frente do que ainda é desconhecido. Como projetar o futuro se ainda tentamos descobrir as consequências dessas mudanças no presente? Como preparar as novas gerações para um futuro ainda incerto?

Pensar em novos modelos de gestão é hoje o maior desafio da educação brasileira. Nas escolas, a tecnologia não é mais vista apenas como ferramenta, mas como parte do DNA do processo de aprendizagem. Por outro lado, a geração alfa, nascida 100% em um mundo digital, também precisa sair do mundo online para trabalhar em grupo e colocar a mão na massa.

“O século XXI demanda não apenas domínio de programação e algoritmos, mas também de habilidades socioemocionais”, afirma Sonia Colombo, diretora da HUMUS, consultoria que há mais de 25 anos desenvolve capacitações e serviços para o aperfeiçoamento de gestores educacionais, entre elas o GEduc.

O congresso contará com nomes como o futurista Tiago Mattos e o jornalista Caco Barcelos falando sobre os desafios da educação no futuro e sobre a formação de jovens empreendedores. João Paulo Pacífico, CEO e fundador do Grupo Gaia, e Eduardo Mufarej, fundador do RenovaBR e da Alicerce Educação, contribuem com seus olhares sobre lideranças inspiradoras.

Também participam a especialista em Estudos de Futuros no Brasil, Jaqueline Weigel, e o diretor presidente do Grupo SEB, Chaim Zaher. Serão mais de 60 palestrantes e cerca de 30 horas de imersão discutindo as tendências e o futuro da Educação. Haverá Fóruns sobre Educação a Distância, Inovação Acadêmica, Governança Corporativa, EdTech, Gestão de Pessoas, além de um Workshop e uma Jornada de Marketing Educacional, entre outras atividades.

Durante o evento também será possível conhecer os vencedores do Prêmio Nacional de Gestão Educacional – PNGE, criado com o objetivo de fomentar práticas pedagógicas inspiradoras implantadas por instituições de ensino básico e superior.

SERVIÇO:
Local: Hotel Maksoud Plaza.
Endereço:  Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo.
Data: 25, 26 e 27 de março de 2020.
Horário: 09h00 ás 18h30 (quarta),08h30 ás 12h30 e 14h00 ás 18h00 (quinta), 08h30 ás 18h00, 08h30 ás 12h30, 14h00 ás 18h00, 08h30 ás 13h30, 08h30 ás 10h00 e 11h00ás 12h30 (sexta).
Telefone: (11) 5535-1397.
Mais informações, acesse: www.geduc2020.com.br

LEIA MAIS: Painéis sobre a despoluição do Rio Pinheiros alerta sobre responsabilidade e limpeza.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.