novembro 16, 2024 2:40 PM

Search
Close this search box.

Todos nós sabemos o quanto ficamos preocupados quando nos deparamos com a necessidade de cuidar da nossa saúde, ou da nossa família, em uma eventualidade. Mas atualmente tem uma questão que aumentou demasiadamente em importância na área da saúde: o custo.

Na atual situação econômica do país que estamos enfrentando esse é um fator que preocupa muita gente, o quanto representa o custo da assistência à saúde dentro do orçamento familiar.

Para se adequar a essa necessidade da população o sistema privado de saúde está tentando se adaptar à essa demanda dos consumidores.

Com esta visão e propósito que a clínica de especialidades médicas GlobalMed anuncia que vai ampliar suas unidades de atendimento por todo o país nos próximos 12 meses. Somente em São Paulo, serão 15 unidades e mais 10 unidades nas principais capitais do Brasil. O objetivo é oferecer um serviço de saúde acessível à população de baixa renda.

De acordo com Bruno Carvalho, presidente da empresa, nos próximos 12 meses a GlobalMed irá ampliar a oferta de atendimento para 600 mil pacientes ao ano em todo o país.

Atualmente a GlobalMed entrega diagnósticos 20 vezes mais rápido que o sistema público e cobra 50% a 80% menos que o sistema privado.

Os preços por consulta começam a partir de R$ 55 reais. Atualmente a clínica realiza mais de 2 mil atendimentos por mês, atendendo pacientes que buscam atendimento a preços satisfatórios.

GlobalMed

A GlobalMed, criada em abril de 2015, tem hoje uma carteira de 11 mil pacientes, oferece atendimento em mais de 30 especialidades médicas, além de mais de 2.000 tipos de exames, incluindo exames de sangue, ultrassom, ecocardiograma, Raio X, entre outros.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo