novembro 16, 2024 12:45 PM

Search
Close this search box.

Subprefeitura Vila Mariana reabre atendimento ao público

A Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Mariana reabriu na última, quarta-feira (8), com medidas restritivas, em adequação ao Decreto Nº 59.511 de 9 de junho de 2020.

O atendimento será realizado dentro de período de 4 horas, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, mediante agendamento prévio e somente para os seguintes serviços:

  • Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI);
  • Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física);
  • Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU;
  • Autuação de Processos em geral.

Só é possível agendar um serviço por pessoa. Para agendar, ligue 156 e digite as opções 6-6 no menu ou acesse o portal de agendamento.

O uso de máscara é obrigatório nas dependências da Subprefeitura e haverá aferição da temperatura dos munícipes.

Os serviços abaixo devem ser realizados de forma eletrônica no site da Secretaria Municipal da Fazenda:

  • Segunda via da taxa de lixo
  • Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU
  • Certidão de IPTU
  • Emissão de parcelas de IPTU
  • Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS.

Acordos de dívida ativa devem ser solucionados pelo site: http://dividaativa.prefeitura.sp.gov.br/

LEIA MAIS: Orca Zoo volta a atender no Zoológico de São Paulo.

Veja também...

Pular para o conteúdo