novembro 9, 2024 12:07 PM

Search
Close this search box.

Um encontro para lá de especial irá acontecer neste final de ano, com a programação realizada por meio do Laboratório de Tanatologia e o Núcleo de Apoio à Afetados em Situações Extremas do Cariri (NASE). 

Voltado para o público, no dia 22 de dezembro, às 19h, acontecerá live com a Monja Coen Roshi, com o tema “Ano Novo: Perdas, lutos, reconciliação com a vida”. O evento será transmitido através do Instagram da Unidade da Estácio: @labtanatologiafmj.   

Monja Coen Roshi é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil. Foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão antes de retornar ao Brasil em 1995. Em 2001 fundou a Comunidade Zen Budista, em São Paulo.  

 A live contará com a medição do professor da Estácio e coordenador do Laboratório de Tanatologia e do NASE, Djailson Ricardo Malheiro, que destaca esse momento como renovador, diante de um ano tão difícil como o de 2020.

“A presença de uma palestrante do nível da Monja traz um momento de fé e otimismo para as pessoas, com uma mensagem linda e de esperança para o ano de 2021, mesmo diante de tantos desafios que ainda precisamos vencer”, afirma Djailson Ricardo.  

LEIA MAIS: Fim de ano serviços essenciais para deixar os pets durante as comemorações.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo