novembro 16, 2024 12:37 PM

Search
Close this search box.

Prefeitura de São Paulo reabre coworking público

A partir de hoje, segunda-feira, 15 de fevereiro, o Teia Centro, espaço público de coworking da Prefeitura de São Paulo, voltará a receber, de forma presencial, os empreendedores interessados em utilizar o espaço.  O funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a unidade atenderá de forma reduzida e mediante agendamento.

“Com a reabertura do Teia Centro, os empreendedores ganham mais uma opção para desenvolver os seus trabalhos. Neste momento de retomada econômica, a Prefeitura de São Paulo trabalha para auxiliar no fortalecimento dos negócios”, diz a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Inaugurado em janeiro de 2020, a unidade, localizada próximo à estação Anhangabaú do Metrô, é uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, que disponibilizou o local.

O equipamento público oferece quatro ambientes com uma sala de escritório compartilhado, uma sala multiuso, uma sala de reunião e uma varanda com espaço para descanso, além de 22 posições de trabalho, computadores fixos e mesas para notebooks e uma sala para conferências com capacidade para 40 pessoas.

O Teia é um programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e executado pela Ade Sampa, agência vinculada à pasta, que disponibiliza aos empreendedores uma rede de coworkings públicos totalmente equipados e gratuitos.

Ao todo, são dez unidades do Teia na capital. Além do Centro, os outros espaços estão localizados nas regiões do Butantã, Cidade Tiradentes, Heliópolis, Itaquera, Jaçanã, Jd. Edite, Parelheiros, Santo Amaro e Taipas. Mais informações, acesse:  https://bit.ly/Agendamentoteiacentro

LEIA MAIS: Hotel Mercure São Paulo JK tem condições especiais na hospedagem.

Veja também...

Pular para o conteúdo