Ação de Natal promove arrecadação de brinquedos em condomínios na Vila Nova Conceição e região

Compartilhe com amor para seus amigos!

Começa hoje, 28 de novembro e 16 de dezembro, a ação de Natal da Loft, plataforma digital que utiliza a tecnologia para simplificar a compra e venda de apartamentos, a ação de Natal em condomínios de apartamentos na Vila Nova Conceição, e em outros bairros da região.

A Campanha “Faça um brinquedo chegar a uma criança neste Natal” pretende engajar condomínios de apartamentos nos bairros em que a empresa atua, distribuindo caixas para arrecadação de doações que serão destinadas para a Casa do Zezinho, Instituto C e Casa do Pequeno Cidadão .

A ação especial de Natal vai acontecer nos bairros Vila Nova Conceição, e também no Jardim América, Jardim Paulista, Itaim Bibi, Jardim Europa, Jardim Paulistano, Higienópolis, Moema, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Olímpia e Vila Mariana.

Mais de 20 edifícios já aderiram à campanha, a convite da Loft. E qualquer condomínio destes bairros pode se inscrever por meio de um formulário e receber a caixa da Loft e o aviso de elevador explicando a ação para os moradores para arrecadar as doações.

O síndico definirá um “embaixador” do condomínio (o próprio síndico, zelador ou porteiro designado), que será responsável por cuidar e entregar a caixa à Loft, assim como garantir que os avisos de elevadores permaneçam acessíveis aos condôminos.

Os brinquedos, que podem ser novos ou usados e em boas condições, ficarão nas instituições para que mais de mil e quinhentas crianças tenham a oportunidade de brincar.

As doações serão recolhidas pela Loft para evitar que os condomínios tenham dificuldades com o acúmulo e armazenamento dos brinquedos. Todas as doações serão retiradas nos dias 9, 13 e 16 de dezembro.

Mais informações, acesse: https://mkt.loft.com.br/campanha-de-natal-loft

Leia mais: Sebrae Negócios: inovação e marketing.


Compartilhe com amor para seus amigos!

Deixe um comentário (Vamos adorar!)