Ação social doa itens de lanches para instituições em São Paulo

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

O Espro – Ensino Social Profissionalizante está realizando uma grande ação solidária com distribuição de milhares de itens de lanches que seriam consumidos pelos aprendizes afastados das atividades teóricas por conta da pandemia. Em São Paulo, nos últimos dias foram doados 21 mil itens entre sucos de caixinha, biscoitos, salgadinhos e doces para diversas instituições.

Na unidade Espro Largo São Francisco foram distribuídos 5,5 mil itens, na última quinta-feira, para o GEA – Grupo Esperança e Amor (atendimento à população de rua), e também para a Associação Espírita Beneficente Dr. Adolfo Bezerra de Menezes e Anjos da Noite. Em 28/04, a Associação Franciscana de Solidariedade (Sefras) recebeu 750 itens entre sucos, salgadinhos e chocolates.

“As doações serão para regiões carentes e moradores de rua da cidade. Muitas pessoas que ajudamos nunca viram uma caixa de suco, nunca comeram uma bolacha, então para eles essas doações do Espro serão um presente”, disse Milton Luiz da Silva, fundador do GEA.

A ação tive início em 29/04, no Polo Sumaré/Santo Amaro, oportunidade em que a instituição Prosseguir Casa de Recuperação retirou 2,7 mil itens entre sucos, biscoitos e doces. Na mesma unidade, em 30/04, foram retirados mais 4,2 mil produtos pela Igreja Pentecostal Menino Divino.

“Diariamente no Espro, buscamos de maneira incansável novas formas de inclusão dos nossos jovens no mundo do trabalho. Mas em momentos como esse, um suporte social é obrigatório”, afirmou o superintendente executivo do Espro, Alessandro Saade.

LEIA MAIS: Rodízio de veículos vai valer também aos finais de semana.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.