Campanha de doação de livros e brinquedos para o mês das crianças

Compartilhe com amor para seus amigos!

Quer fazer uma criança feliz? Campanha de doação de brinquedos para o Mês das Crianças segue até o fim do mês.

Mais de duas mil crianças em situação de vulnerabilidade social nas zonas norte, oeste e leste de São Paulo aguardam doações de brinquedos e livros. Neste mês de outubro algumas atividades estão programadas por instituições e lideranças comunitárias para comemorar o Mês das Crianças.

O mandato do vereador Police Neto e a Fair&Sale, feira de economia criativa, lançaram uma campanha para arrecadar brinquedos e livros – novos ou usados, em bom estado, para auxiliar essas comunidades. As primeiras doações foram recebidas no Festival Pinheiros, realizado em 22/09, na Rua dos Pinheiros.

Neste domingo (6/10), a Fair&Sale tem programação especial para comemorar o mês das crianças. Das 10h às 17h, na Praça Cidade de Milão, vai ter sessão de yoga para crianças (11h), pocket shows (11h, 13h e 15h) e oficinas infantis às 14h e 16h. A feira traz 100 expositores de produtos autorais e criativos, incluindo a boa gastronomia de rua. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

A campanha segue até o fim de outubro e quem quiser, pode acompanhar o destino de sua doação.

No dia 26/10, o posto de coleta estará na Fair&Sale de Moema, na Praça Nossa Senhora Aparecida.

Entidades e comunidades que vão receber as doações

Associação Força e Coragem Conjunto Garagem (S. Miguel Paulista), Comunidade do Mangue (Vila Madalena), Comunidade Voith (Jaraguá), Comunidade Sallus (Vila Guilherme), Comunidade Sucupira (Jd. Peri), Comunidade do Flamengo (Jd. Peri), Córrego do Bispo (Pery Alto), Comunidade Trindade (Imirim) e Comunidade Nova Brasilândia (Taipas). Além dessas, há pedidos de líderes comunitários da Rua da Bica (Taipas), Rua Alberto Lonhoff (Lauzane), Rua Palmas de São Moisés (Jd. Antártica) e Rua Caetano Nogueira da Costa (Jd. Antártica).

SERVIÇO
Doação de Livros e Brinquedos
Dia:
06 de outubro de 2019 – Praça de Milão – 10h às 17h.
Dia: 26 de outubro de 2019 – Praça Nossa Senhora Aparecida – 10h às 17h.


Compartilhe com amor para seus amigos!

Deixe um comentário (Vamos adorar!)