novembro 16, 2024 11:37 PM

Search
Close this search box.

O 1º dia da SPFW, São Paulo Fashion Week, bombou!!!! Muita gente bonita. Muita gente fashion.

A entrada para o público foi liberada às 14h00, mas foi por volta das 16h00 que o pessoal começou a chegar, justamente próximo ao horário dos desfiles.

SPFW
Paradinha de Cris Galotti para retocar a maquiagem. Foto: Ai Press.

Um agradecimento especial à equipe de comunicação da Natura que credenciou parte da nossa equipe para a cobertura do evento.

Um super obrigada também à Cris Galotti, Consultora de Estilo e Imagem, que escreve periodicamente para o Vila Nova Conceição SP. Ela nos ajudou a registrar looks super bacanas, que você confere no final da matéria.

Logo na entrada da SPFW, a Natura preparou um espaço super colorido de encher os olhos. Com a linha Aquarela, composta de batons, batom hidratante, blushes, sombras, delineador, quem passava por ali, logo retocava a maquiagem e ganhava uma dica especial para realçar os traços de cada perfil.

No banheiro feminino a Natura também montou um espaço para retocar ou refazer a maquiagem.

SPFW
Espaço da Natura no banheiro feminino para retocar a maquiagem. Foto: Ai Press.

Quem foi à SPFW, mas não conseguiu convite para os desfiles, pode acompanhar mesmo do lado de fora. Nos corredores do evento foram disponibilizados telões. A Riachuelo montou um stand com telão e totens. Um ótimo espaço para aproveitar e recarregar as energias.

A primeira marca a mostrar suas tendências foi Lilly Sarti, com o título “Sertão Líquido”. A marca apostou no conforto das rasteirinhas ou no máximo, o mule baixinho, já que a ideia é trazer o ar do sertão. Para acompanhar, os trajes foram descomplicados, simples, mas ao mesmo tempo elegantes.

“Estamos no começo das apresentações da SPFW, tem muita coisa a ser apresentada, mas deu para ver que o verão terá muito azul, um pouco de cor de rosa, preto, off white e bordado. Os bordados vão dar um toque diferente. O bordado é bem versátil, durante o dia você pode usar o bordado com tênis e a noite com salto.” Ressalta Cris Galotti.

Neste primeiro dia, com o tema “Re-existência”, Ronaldo Fraga fecha os desfiles. Com esse título, o estilista trouxe para as passarelas o assunto refugiados, por isso, seus modelos foram escolhidos mais pelas histórias pessoais do que pela aparência.

A SPFW vai até dia 29 de abril, muito tempo ainda para ousar, brincar com as roupas guardadas e aproveitar novas tendências. “Observando as pessoas que vieram para a SPFW, percebo que elas estão se vestindo mais básicas e poucos looks ousaram chamar atenção.” finaliza Cris Galotti.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo