Confira as datas dos desfiles de moda das grandes marcas

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Com a pandemia, a agenda dos desfiles em 2020 foi reformulada em todo o mundo. Alguns não aconteceram, outros foram online e temos este segundo semestre com alguns planejamentos em vista.

Para os eventos que forem acontecer presencialmente, será preciso cumprir normas de segurança em saúde, como por exemplo diminuir o número de convidados.

A Semana de moda de Paris deve acontecer entre 28 de setembro e 6 de outubro, com complemento digital. 

Semana de moda de Milão: depois de Paris, a fshion week italiana anunciou que também será presencial em setembro (a temporada masculina aconteceu digitalmente em julho).

Copenhague Fashion Week: a temporada está programada para acontecer agora em agosto, entre os dias 9 e 12. A decisão veio porque a Dinamarca pode começar a afrouxar as medidas de isolamento social ainda em meados de abril. De acordo com os organizadores, o evento vai seguir as normas de segurança em saúde necessárias. Paralelamente, eles também estão investindo no desenvolvimento de uma plataforma digital para conectar marcas aos compradores e imprensa.

Burberry: está preparando o evento para acontecer ao ar livre em Londres no dia 17 de setembro. A apresentação também acontece no formato digital.

Fendi: planeja abrir a semana de moda de Milão, no dia 22 de setembro, com um desfile na sede em Roma, que contará presencialmente com alguns convidados, mas também terá um formato digital. 


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.