Conheça a cerveja exclusiva de bares na Zona Sul de São Paulo

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Um grupo de bares localizados na Vila Clementino, na Zona Sul da capital paulista, resolveu se unir e desenvolver uma bebida para surpreender o paladar dos amantes de cervejas artesanais, além de exaltar o sabor de um dos itens mais encontrados no bairro: a pitanga.

Levando o nome de uma das principais ruas da região, a Cerveja Luís de Gois é uma cerveja exclusiva que é produzida por três bares de sucesso na Vila Clementino, o Alvorada Cervejaria, o Brett Bierhaus e a Cervejatorium.

O objetivo é mostrar que um bairro, por conta de sua representatividade no universo cervejeiro e bom fluxo de pessoas que consomem a bebida artesanal por lá, pode ser mais uma rota de destaque paulistana entre aqueles que não frequentam as redondezas.

A cerveja é uma opção para quem busca uma bebida de qualidade, diferenciada, com um preço acessível, e o melhor, feita no próprio bairro, o que torna seu sabor ainda mais intenso, já que não percorre longos caminhos até chegar aos bares e restaurantes.

O caráter social também é outro destaque da ação promovida pelos bares. Parte da renda obtida com a venda da Cerveja Luís de Gois é destinada ao Vintage Residencial, casa de repouso também localizada na Vila Clementino.

LEIA MAIS: Novo restaurante Mania de Churrasco! JK 500 chega na Vila Nova Conceição.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.