DIA MUNDIAL DO GATO: Tutores ganham podcast sobre o universo dos felinos

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Em 08 de agosto é celebrado, mundialmente, o Dia do Gato. A data foi instituída em 2002 pela International Fund For Animal Welfare, com um objetivo muito importante: conscientizar tutores sobre a importância dos cuidados com os felinos, a fim de garantir sua saúde e bem-estar.

E com o mesmo objetivo, a ROYAL CANIN®, marca líder em Nutrição Saúde para gatos e cães, lançará neste próximo sábado, no Spotify e outros streamings, o canal de podcast “Papo de Gato”, com conteúdo 100% voltado a tutores.

Apresentado pela produtora de conteúdo, e tutora de 5 gatos, Ana Carolina Rocha, a primeira temporada do programa terá 18 episódios, que irão ao ar toda segunda-feira, e abordarão a jornada do tutor com seu gatinho, desde a adoção até o envelhecimento, sempre reforçando questões relacionadas à saúde do animal.

Assuntos diversos como a importância de levá-lo ao Médico-Veterinário e oferecer uma nutrição adequada às suas necessidades. Os episódios contarão com a presença de um Médico-Veterinário da ROYAL CANIN®, especialistas em saúde felina e convidados especiais.

Em homenagem ao Dia do Gato, o primeiro episódio está disponível, e terá como tema “Adotei/encontrei um gatinho, o que eu faço?”, com a intenção de explicar os principais cuidados para tutores de primeira viagem.

A estreia contará com a participação de Susan Yamamoto, uma das fundadoras da ONG Adote um Gatinho – organização não governamental que busca lares para gatos abandonados e trabalha para conscientizar as pessoas sobre a importância da castração e guarda responsável.

Com o compromisso de fazer um mundo melhor para os pets, oferecendo saúde por meio da nutrição, o canal de podcast “Papo de Gato” é mais uma iniciativa alinhada aos esforços da marca para conscientizar os tutores sobre a saúde e cuidados necessários com os felinos. Para acompanhar, acesse: http://open.spotify.com/show/6iGGfuZ5JZXYXCcmupDEUk.

LEIA MAIS: Terminais metropolitanos recebem exposição sobre conscientização de doação de órgãos.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.