EMTU, Metrô e CPTM cria campanha para arrecadar cobertores para o inverno

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Começa neste sábado (20) a estação mais fria do ano, o período em que pessoas em situação de vulnerabilidade mais precisam de ajuda para se aquecer. Passageiros encontram caixas de coleta da campanha Inverno Solidário 2020 em 81 pontos do sistema de Transportes Metropolitanos. 

Elas estão em estações e terminais da CPTM, EMTU, Metrô e das concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade. A Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) também participa da campanha, com coleta na Estação Pindamonhangaba.

Somente cobertores novos serão aceitos para evitar o risco de transmissão da Covid-19 na manipulação de peças usadas. A campanha Inverno Solidário é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo e vai até o dia 22 de setembro.

As doações recebidas serão destinadas para entidades sociais, entre elas hospitais e centros de acolhida em todos os municípios do Estado de São Paulo.

A lista completa dos locais de arrecadação no sistema de ônibus intermunicipal está disponível no site da EMTU e para mais informações sobre o Inverno Solidário podem ser consultadas na página http://www.invernosolidario.sp.gov.br/ ou http://www.emtu.sp.gov.br.

LEIA MAIS: JUNHO VERMELHO Campanha alerta para a doação de sangue em São Paulo.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.