Experiência do Cliente é o mais importante


A Experiência do Cliente é o mais importante. Acredite, e você sabe disso, estamos vivendo na era das experiências.

Segundo um relatório da Parature/Microsoft, 68% dos consumidores pararam de fazer negócios com uma marca devido a uma experiência digital que consideraram “pobre/fraco”.

Para os consumidores atuais, a relação cliente-empresa tem se tornado tão importante quanto os serviços e produtos que ela oferece.

As experiências deverão ser estruturadas em novos critérios, levando as marcas a escolherem para a Experiência do Cliente.

O tal falado “Experience Business”  tem objetivo de fazer as empresa olharem para um novo mundo. O mundo do investimento na gestão de experiência de seus consumidores.

Experiência do Cliente

Exemplo disso é a Avianca Brasil que fornece tablets a tripulantes, em projeto criado para personalizar a experiência do cliente nas viagens.

O equipamento facilitará o acesso das informações sobre passageiros, serviço de bordo tornando a experiência dos clientes personalizada.

O chefe de equipe consegue acessar a lista completa de passageiros e identificar membros do programa de fidelidade.

Pode também verificar serviços especiais solicitados pelos clientes e consultar mapa de assentos, além de realizar um checklist virtual dos procedimentos técnicos e operacionais do voo.

“Um dos nossos pilares é a inovação e, por isso, nossos investimentos são contínuos em novidades que agreguem experiência do viajante”, completou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

O projeto piloto será expandido gradativamente para toda a operação da companhia aérea, que realiza 230 decolagens diárias. A previsão é de que até dezembro, todos os aviões da Avianca Brasil possuam a ferramenta tecnológica a bordo.

Facebook Comments

Deixe um comentário (Vamos adorar!)