”Feijão roxinho” é novidade no Mania de Churrasco

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Quando paramos para pensar em um prato tipicamente brasileiro. Provavelmente, a primeira combinação que veio à cabeça foi o tradicional arroz com feijão, certo? A dupla é deliciosa por si só, especialmente quando cada um deles é preparado com aquele temperinho brasileiro. Agora, imagine se o feijão for super selecionado, do tipo “roxinho”, com todo o sabor da fazenda? Fica ainda melhor, não é mesmo?

Pois foi pensando em deixar as pessoas com um “gostinho de quero mais”, aquele sabor tipicamente brasileiro e da fazenda, além de promover a experiência de saborear um feijão diferenciado, a Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, fez uma seleção muito criteriosa até chegar ao feijão escolhido para compor os pratos servidos em todos os seus restaurantes.

O eleito foi desenvolvido exclusivamente para a rede. Trata-se do feijão roxinho, que vem da Fazenda da Saudade, localizada no interior de Minas Gerais. De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor da Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, o feijão da Fazenda da Saudade tem uma história muito bonita e simples. 

“Tudo começou com a vontade de tornar acessível, a um número maior de pessoas, o que antes estava restrito a uma família, em uma fazenda no interior de Minas Gerais – um lugar encantador que tem o sugestivo nome de “Fazenda da Saudade”. Escolhemos o feijão da Fazenda da Saudade por tudo isso e porque ele realmente deixa “saudade” em quem o degusta”, avalia o executivo.

O feijão é preparado e servido nas churrascarias da rede cozido com temperos que remetem à comida feita em casa. Fica perfeito quando combinado com os cortes de carnes nobres servidos nos restaurantes da marca, arroz, saladinha e um ovo caipira frito.

LEIA MAIS: Projeto Ação na Vila Saúde: Qual é a odontologia do futuro?


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.