Feira do Bem entra em clima de Natal

Compartilhe com amor para seus amigos!

Imagine antecipar as compras de Natal, escolhendo presentes exclusivos, em ambiente ao ar livre, enquanto as crianças brincam e, de tempos em tempos, ouvir música boa e até tomar um Drink com Gin Tônica ou uma Cerveja Artesanal.

Tudo isso fora do shopping e, com preços acessíveis, o que é muito importante, nesse momento.

Isso tudo é possível na Feira do Bem que ocorre no próximo final de semana, dias 23 e 24 de Novembro na Praça Cidade de Milão.

Para ficar ainda melhor, só de você participar da Feira do Bem, você já está ajudando as 05 ONGs que são incluídas a cada edição e ajudando a gerar renda, inclusão e igualdade. Legal, né?

Nessa edição, o destaque é um trio de amigos de 10, 12 e 12 anos, Sophia, Thales e Michel, os dois primeiros participantes do Junior Bake Off e o segundo dançarino mirim cover do Michael Jackson que já teve aulas com La Velle Smith (coreógrafo oficial do próprio Michael).

O que os três tem em comum? Um coração enorme, a vontade de fazer algo pelo próximo e muita energia.

Eles também já haviam sido voluntários várias vezes na Feira do Bem e se juntaram criaram a marca Cupcakes do Bem, vão vender cupcakes e fazer oficinas para crianças e adultos!

Os cupcakes feitos nas oficinas ou durante toda a feira serão feitos de acordo com o gosto e com a participação dos clientes!

Eles terão uma tenda na Feira, com a marca criada por eles, e os visitantes poderão finalizar os cupcakes com eles.

Parte da renda do que for vendido será doado para a ONG Florescer de Nadia Bacchi.

Durante o evento, o trio oferecerá ainda 04 oficinas com 10 vagas gratuitas em cada uma delas.

“A ideia é atrair as pessoas para conhecerem nosso produto” disse um dos empreendedores mirins.

As oficinas acontecem no sábado às 13h e às 16h e no domingo às 12 e às 15h. Porém durante todo o dia, as crianças e adultos podem chegar e comprar e fazer os cupcakes da mesma forma!

A Feira do Bem é um evento que reúne pessoas que querem um mundo melhor. É uma experiência e um convite para espalhar o amor, a gentileza e a gratidão!

A cada edição diferentes ONGs / Projetos Sociais são inseridos com igualdade visando gerar renda, trabalho e tornar o invisível visível.

Além disso, os projetos sociais que participam do evento, oferecem oficinas, e trazem o olhar para o outro, gerando experiências de troca por conectar o visitante a uma realidade que geralmente não está acostumado.

“Nós queremos mostrar para as pessoas que ajudar o outro é muito simples”, diz Erika Fritschy Atie, uma das idealizadoras da Feira do Bem.

Nessa edição, a organização preparou ações surpresas para tocar o coração das pessoas e mostrar o propósito da iniciativa e que ajudar o outro é muito fácil do que se imagina!

Tudo para que as pessoas possam se conectar com o novo e viver a experiência de colocar-se no lugar do outro e levar a sensação de gratidão para suas casas!

Além das oficinas que rolam o dia inteiro, a Feira do Bem, parece um palco de brincadeiras de antigamente e, geralmente, são os pais que puxam os filhos para brincar: corda, amarelinha, cabo de guerra, corrida de saco, bambolê, caxanguá, chinelão, elástico e muitas outras.

O evento obviamente tem uma belíssima Feira de Produtores Autorais com mais de 100 marcas, incluindo seleta mercearia com os queijos da Fazenda Atalaia; acessórios femininos como a Flare Up (acessórios com pneu de borracha); moda PET; joias; brinquedos; moda feminina, masculina e infantil; designhome ware; e muito mais.

Outro destaque dessa edição será o Festival Gastronômico que funcionará das 10h às 20h, com pão de queijo gourmet, batata canadense, comida árabe, crepes franceses doces e salgados, risotos, paellas, comida contemporânea (baião de dois, polenta e outros), comida vegana e vegetariana, kombucha, cerveja, chopp artesanais, gelato, entre outros.

Durante o evento, haverá apresentação de três bandas ao vivo, além da apresentação de Michel Atie, artista mirim, que já teve aulas com La Velle Smith, coreógrafo oficial por 23 anos do astro pop do Michael Jackson.

Além disso, existe uma grande oferta de atividades, o que faz muita gente vir sábado, e voltar domingo, com mais amigos e familiares.

Confirmada para os dias 23 e 24 de novembro, sábado e domingo, na Praça Cidade de Milão, do ladinho do Parque do Ibirapuera, a Feira do Bem terá ainda mais de 200 vagas gratuitas* em oficinas e todas terão a opção de vagas extras pagas ao valor médio de R$ 20,00/oficina, a pedido, especialmente, dos pais.

Entre as oficinas* confirmadas estão: Oficina de Cupcakes, Slime, Calendário de Natal, Brinquedos de Doação para Crianças e muito mais.

Ah, importante destacar: as oficinas são gratuitas, porém tem vagas limitadas a 10 pessoas por horário, preenchidas por ordem de chegada. É bom chegar cedo para garantir a sua vaga!

FEIRA DO BEM

Data: 23 e 24 de novembro de 2019, sábado e domingo
Horário: sábado das 10h00 às 19h00, domingo das 10h às 20h00
Local: Praça Cidade de Milão, na Vila Nova Conceição
Avenida República do Líbano x Diogo Jácome (próximo frente à entrada 7 do Parque do Ibirapuera)

COMO CHEGAR


Compartilhe com amor para seus amigos!

Deixe um comentário (Vamos adorar!)