Feira Virtual de Franquia em São Paulo

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

No próximo dia 8 de julho, quarta-feira, as redes participantes focam as reuniões em futuros empreendedores que queiram abrir o próprio negócio na região de São Paulo.

Mesmo sendo uma feira virtual, a organização optou por regionalizar cada edição para que pudessem ter um filtro bem direcionado de potenciais investidores para cada localidade e para também abrir oportunidades para as marcas que ainda tenham espaço para determinadas regiões.

“Essa divisão nos faz ter uma melhor visão sobre oportunidades e demandas para cada segmento. Tem marcas que já não possuem mais espaços disponíveis em determinados mercados, portanto, com essa organização conseguimos um modelo mais assertivo para todos com melhor custo-benefício”, explica Ricardo Branco, diretor comercial da feira.

Segundo o vice-presidente da ABF – Associação Brasileira de Franchising, Antonio Moreira Leite, em recente entrevista ao Especial Franquias do Estadão, a hora é oportuna para encontrar bons e novos negócios.

“Executivos e profissionais liberais buscarão um meio para reconstruir a atividade profissional e encontrarão no franchising um meio para prover o sustento da família”. Segundo André Friedman, presidente da ABF.

LEIA MAIS: São Paulo passa para a fase amarela do Plano SP.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.