Ferro de passar com reservatório de água maior e mais autonomia

Ferro de passar… afff!! Tem gente que até se arrepia quando ouve essa palavra. Pode confessar, você acha que usar um ferro de passar roupas é uma das tarefas mais trabalhosas na vida doméstica, certo?

Ok, concordamos que é mesmo cansativo e resolvemos trazer duas dicas para aliviar (um pouco) essa tarefa.

A primeira é considerar deixar um espaço para que as peças possam se mover dentro da máquina de lavar. Calma, você pode estar pensando “opa… o que isso tem a ver com o ferro de passar”?

Ok, vamos lá com a explicação. As peças precisam de espaço para se moverem dentro da máquina de lavar, quanto mais compactas nesse processo, mais elas vão estar com amassadas e com vinco. Certo?

Ferro de passar

A segunda dica é aceitar que o ferro de passar é um item essencial dentro de casa. Vale lembrar sempre que para cada tipo de pessoa, existe um modelo ideal de ferro de passar.

A dica é que a Black+Decker, líder do segmento e vencedora do prêmio Folha Top of Mind 2016 como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria, apresenta o modelo AJ3030.

O diferencial é a autonomia do reservatório de água, de 470ml, que permite passar mais roupas, sem a necessidade de reabastecer.

Outro ponto importante é que o ferro de passar possui base com revestimento que desliza mais suavemente. Isto pretende evitar o excesso de brilho em tecidos delicados.

O produto pode ser utilizado na função vapor ou seco, além de contar com spray frontal, ajuste da intensidade do vapor, seletor de acordo com o tipo de tecido, sistema autolimpante, ponta afunilada para áreas com botões e golas, poupa-botões na lateral, reservatório translúcido para indicar o nível de água, luz indicadora de funcionamento e cabo anatômico com giro 360°.

Você pode encontrar mais informações nos site da marca:
www.blackedecker.com.br

Facebook Comments