GRAACC apresenta exposição “A Cura” em São Paulo

Compartilhe com amor para seus amigos!

Até o dia 15 de janeiro, quem quiser conhecer melhor o trabalho do Hospital do GRAACC e acompanhar de perto como a instituição atua para oferecer tratamento de referência e todas as chances de cura a crianças e adolescentes com câncer, pode visitar a exposição “A Cura”, no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães — Fórum Criminal da Barra Funda.

As imagens foram feitas voluntariamente pela fotógrafa Ana Mussalem e retratam crianças e adolescentes durante o tratamento contra o câncer e, depois, curados.

Em 28 anos de existência, o GRAACC já tratou mais de 7.600 crianças e adolescentes com câncer, com taxa de cura média de 70%. Só em 2018, o Hospital atendeu mais de 4,2 mil pacientes e realizou mais de 38 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia.

“Esse é o resultado do nosso compromisso com o paciente e seus familiares, para oferecer um tratamento de excelência, com todos os recursos necessários, o que é possibilitado pelas doações que recebemos, tanto de pessoas físicas, quanto jurídicas.”, revela Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico do Hospital do GRAACC.

SERVIÇO:
Local: Fórum Criminal da Barra Funda.
Endereço:  Avenida, Doutor Abraão Ribeiro, 313, Barra Funda, SP.
Data: Até o dia 15/01.
Horário: das 12h ás 18h.
Entrada: Gratuita.
Mais informações, acesse: www.graacc.org.br.


Compartilhe com amor para seus amigos!

Deixe um comentário (Vamos adorar!)