Hospital da região está entre os melhores Hospitais da América Latina

Compartilhe com amor para seus amigos!

O Hospital Edmundo Vasconcelos localizado na região da Vila Nova Conceição, foi considerado pelo nono ano consecutivo, um dos melhores Hospitais da América Latina, de acordo com o ranking elaborado pela revista América Economia Intelligence. O veículo avalia instituições de saúde latino-americanas de alta complexidade e que prestem múltiplos serviços na área médica.

Dentre as mais de 200 instituições inscritas, 58 foram classificadas, e dessas, 16 eram brasileiras. Para esta seleção, são analisados dados relevantes sobre gestão hospitalar em sete categorias: Segurança, Dignidade e Experiência do Paciente, Capital Humano, Capacidade, Gestão do Conhecimento, Eficiência e Prestígio.

De acordo com o diretor do Hospital, Dario Antonio Ferreira Neto, estar neste ranking por mais um ano, demonstra que o esforço diário da Instituição em apresentar a melhor experiência a todos que passam pelo Hospital está sendo exercido de forma eficiente.

“É um imenso orgulho estar nesta lista pelo nono ano seguido. Essa conquista é o resultado de todo um trabalho em equipe em proporcionar ao paciente atendimento de qualidade, bem-estar e conforto, e auxiliar o Hospital a ser referência no ramo, não somente no Brasil, mas na América Latina”, conclui, Dario.

Somente os hospitais que garantem um resultado superior a 50 pontos no indicador final entram no ranking. Neste ano, o Edmundo Vasconcelos garantiu a colocação entre os dez melhores brasileiros, com destaque no quesito Prestígio, que considera a opinião de médicos dos hospitais participantes, leitores da edição internacional da revista e premiações conquistadas pela Instituição.

Leia mais: Campanha de doação de livros e brinquedos para o mês das crianças.


Compartilhe com amor para seus amigos!

Deixe um comentário (Vamos adorar!)