Hospital do GRAACC lança campanha para incentivar a continuidade das doações

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

O avanço do novo coronavírus e o isolamento social trouxeram mais um desafio para o GRAACC: continuar arrecadando mesmo com acesso restrito às pessoas e com as empresas focadas na crise. Com a diminuição do número de doações, o funcionamento do GRAACC pode ficar comprometido.

Pensando nisso, a instituição, em parceria com a Ogilvy Brasil, lança nesta semana a campanha “A gente sabe”, que mostra o valor das contribuições para a manutenção do Hospital e atendimento aos pacientes do GRAACC.

A campanha estreia esta semana com filmes que mostram um pouco da rotina de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. O objetivo é reforçar que em tempos de pandemia o cuidado com os pacientes não pode parar, por isso é importante que as doações ao GRAACC continuem.

“As crianças em tratamento contra o câncer sabem o que são as consequências de um isolamento social e convivem com um inimigo que elas não veem. Elas também sabem o que significa ter medo e vencer desafios todos os dias. A campanha idealizada pela Ogilvy está perfeita porque traduziu isso de uma forma linda, ajudando o Hospital do GRAACC a conseguir doações, impactadas seriamente pela pandemia, e que são fundamentais para continuarmos oferecendo todas as chances de cura do câncer infantil”, diz Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Campanha:

A produção de “A gente Sabe” foi feita a partir de imagens de pacientes do GRAACC captadas no passado, preservando assim as atuais recomendações de isolamento social. O material foi transformado em um filme de 60’’para mídias digitais e uma adaptação de 30’’, para canais de TV aberta e paga. Além disso, a campanha conta com anúncios em Out of Home, revistas, rádio e digital.

“O GRAACC vem fazendo ao longo de sua história um trabalho essencial de apoio às crianças e adolescentes com câncer, mas para que os atendimentos continuem sendo feitos a instituição precisa seguir arrecadando. Poder lembrar do GRAAC neste momento é ainda mais fundamental”, diz Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil.

LEIA MAIS: Vacinação contra a gripe 2020 na Vila Nova Conceição (Influenza).


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.