Influenciadora de Moda dá dica de looks para curtir jogo de futebol

Compartilhe com amor para seus amigos!

Por mais que os tempos estejam mudando os estádios de futebol ainda são conhecidos por serem frequentados muito mais por homens do que mulheres. Então, sempre bate a velha dúvida na mulherada: o que vestir para ir a uma partida.

De acordo com Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo e Influenciadora de moda, não é porque a gente vai a um estádio de futebol que não se deva produzir e estar bem vestido.

“A prioridade é pensar no conforto, o look que vai te deixar mais à vontade e livre para movimentos. Não é aconselhado o uso de salto alto, saias, roupas muito decotadas, bolsas grandes, ou seja, nada muito exagerado para um ambiente esportivo”, conta a Influenciadora

Veja algumas dicas da Influenciadora:

Jeans: 

Jeans é a peça chave para assistir a um jogo no estádio, especialmente calça jeans, não atrapalha seus movimentos, te deixa à vontade na hora de sentar, ou levantar. Se estiver muito quente, a opção é usar bermuda ou short.

Calçado:

O salto alto está completamente fora do ambiente esportivo. Escolha um calçado confortável, de preferência um tênis, ou uma sapatilha mais fechada, hoje em dia temos inúmeras opções de calçados confortáveis que vão te manter fashion.

Bolsa só com o necessário:

Sabemos que é quase impossível sair sem bolsa. Se você não conseguir se livrar dela, escolha alguma pequena – de preferência transversal, para não prejudicar sua mobilidade – e que caiba só o necessário.

Acessórios: 

Evite brincos, anéis e colares muito grandes, além de ser um pouco exagerado para um ambiente esportivo, eles podem cair durante uma comemoração de gol. Opte por acessórios pequenos e básicos. Se o jogo for ao longo do dia, vale incrementar o look com óculos escuros e até um boné.

Camisa do time: 

Se você tiver receio de brigas, não é preciso usar a camisa do seu time. Uma opção é compor um look com as cores do clube, ou customizar a camisa do time. Outras opções são camisetas básicas, uma blusa polo também é bem-vinda para a ocasião. Se estiver frio, um casaquinho leve ou jaqueta.

Leia mais: Compa apresenta Proposta Pedagógica para 2020.


Compartilhe com amor para seus amigos!

Deixe um comentário (Vamos adorar!)