Marketplace lançará serviço de feiras virtuais para o agronegócio

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Desde que a pandemia do coronavírus chegou ao Brasil, dezenas de feiras do agronegócio tiveram de adiar suas atividades, impactando fortemente o setor. Por isso, para tentar amenizar os impactos, a Agrofy, primeiro marketplace do agronegócio brasileiro, oferecerá feiras virtuais para empresas e produtores.

“Nossa proposta é trazer para dentro da plataforma todas as opções, vantagens e funcionalidades das feiras de agronegócio, de modo que as empresas possam oferecer seus produtos e serviços e os produtores consigam encontrar boas opções de negócios”, explica Rafael Sant’Anna, country manager da Agrofy no Brasil.

Através desse sistema, as feiras de agronegócio brasileiro poderão levar para dentro do marketplace todo o conteúdo que seria exposto no evento físico, agregando, ainda o seu nome e a marca da exposição. Para deixar a experiência ainda mais eficiente, as feiras virtuais da Agrofy contariam com outros recursos tecnológicos, como tours virtuais, chats de dúvidas e até realidade aumentada.

“Nossa proposta é não interromper essa parte tão importante do agronegócio brasileiro, que movimenta milhões, contribui fortemente para o PIB e é fundamental para produtores e empresas”, destaca Sant’Anna. Para viabilizar as feiras, não será necessário ser cliente da Agrofy, sendo possível realizar eventos por períodos de tempo definidos, exatamente como as feiras físicas.

LEIA MAIS: Docentes do curso de Enfermagem lançam livro sobre o coronavírus.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.