Nova unidade do Café Le Manjue chega a Vila Nova Conceição

Compartilhe com amor para seus amigos!

A Vila Nova Conceição recebe na região uma nova unidade do Café Le Manjue que é um projeto sustentável e democrático criado pela Arquiteta Flávia Machado, o espaço segue o conceito ”Grab and go” de comidas saudáveis dos sócios Renato Caleffi, Bruno Amaro e Rafael Miranda.

A nova loja na Vila Nova Conceição aposta em uma proposta de projeto com ambientes que conta com um pequeno salão interno, e que contém paredes revestidas de tintas orgânicas e luminárias em estilo retrô, proporcionando um lugar aconchegante e acolhedor ao cliente.

Atualmente o restaurante conta com algumas unidades na região do Jardins e no Shopping JK Iguatemi, e agora chega em seu novo espaço Café Le Manjue Vila Nova Conceição, a ideia dos sócios é expandir e franquiar a rede de cafés e oferecer o melhor da culinária orgânica, saudável e funcional.

As criações são assinadas pelo Chef Renato Caleffi que desde 2007 está a frente do restaurante do grupo e que aposta em uma gastronomia mais orgânica, funcional, saudável e que tende a conquistar todos os paladares.

O cardápio oferece diversas opções como, por exemplo, marmita fit que traz um diferencial que a cada dia da semana, é oferecido proteína e carboidrato acompanhados de saladas, e na parte do doces como destaque o espaço oferece, Brownie funcional com farinha de mandioca e de arroz, chocolate 55% cacau, castanha de caju, e uma opção sem glúten e sem leite.

O Café Le Manjuer é um dos restaurantes mais tradicionais e pioneiro em referência nacional na culinária orgânica, contando com os cardápios que são repleto de aromas, cores e sabores com ingredientes puros e autênticos. 

Le Manjue Organique:

O restaurante surgiu em 2008 pelos sócios Bruno Amaro e Renato Caleffi, apaixonados por sustentabilidade e qualidade de vida.

Um bate papo informal fez nascer a ideia de abrir um restaurante onde a culinária fosse 100% saudável, orgânica, funcional e com o sabor refinado. Mais tarde, os sócios Rafael Miranda e Bruno Gagliasso entraram para o time.

O Le Manjue nasceu na Vila Madalena e lá esteve por dois anos. Em seguida mudaram de endereço para um espaço maior, chegando a Vila Nova Conceição.

Em setembro de 2017 foi a vez dos Jardins ganhar uma unidade da marca.  Em 2018 a novidade foi a abertura do Café Le Manjue com unidades no Jardins e  shopping JK Iguatemi.

Serviços:
Horário funcionamento:  Segunda a Sábado – 8h às 20h.
Local: Café Le Manjue Vila Nova Conceição
Endereço: Rua Afonso Braz, 315 – Vila Nova Conceição.
Telefone: (11) 3042-2189

Leia mais: Projeto Ação na Vila arrecada doações para GRAACC


Compartilhe com amor para seus amigos!

Deixe um comentário (Vamos adorar!)