O que você come na hora da fome?

Manter uma alimentação saudável é um dos segredos para o bem-estar. Isso todo mundo já sabe.

Agora, o que muitas vezes acontece é que tornamos os momentos de lazer em descontrole alimentar. Ai que mora o perigo… os exageros são prejudiciais. Por isso, é importante diferenciar fome de gula.

A primeira dica é prestar atenção nos sinais do seu corpo. Vale, por exemplo, se fazer a pergunta: Estou com fome mesmo?

A correria do dia a dia é outra armadilha… Ela imprimi um ritmo exaustivo de vida, o que pode facilmente provocar um desequilíbrio na alimentação. Na hora que a fome aperta… além do excesso, comemos o que chegar primeiro!

Tenha sempre por perto alimentos saudáveis que podem ser consumidos entre as refeições como frutas, castanhas e sementes. Frutas secas e desidratas também são boas opções.

“Justamente para dar mais alternativas naturais e saudáveis que surgiu o Armazém Cerealista. São opções nacionais e importadas de produtos saudáveis, naturais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcares”, explica Emiliano Amaral, um dos sócios do Armazém Cerealista.

É preciso controle para resistir aos excessos ou mesmo a alimentos que, por mais que sejam tentadores, nada trazem de energia saudável para o seu corpo.

Ah… outra dica bacana é trocar o carro pela caminhada e até mesmo pela bike.

SERVIÇO
Armazém Cerealista
End.: Rua Afonso Brás, 668, Vila Nova Conceição, SP
Horário: Segunda a sexta das 08h00 às 21h00 / Sábados, domingos e feriados das 10h00 às 18h00
Tel.: (011) 2371-1000
Se preferir peça para receber em casa de segunda a sexta-feira pelo WhatsApp (11) 94594-5477 ou pelo e-mail pedidos@armazemcerealista.com.br

Leia também: Hortaliças e seus benefícios para a saúde

Deixe um comentário (Vamos adorar!)