Plataforma disponibiliza descontos para consumidores em compras online

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Com a chegada do novo coronavírus no Brasil e as recomendações de isolamento feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), as compras online se tornaram uma realidade cada vez mais corriqueira ao redor do mundo.

No Brasil não foi diferente: segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) as vendas no comércio eletrônico aumentaram nesse período em pelo menos 180%, principalmente em categorias como alimentação, bebidas, beleza e saúde.

Para melhorar a experiência dos consumidores ainda mais e ajudar brasileiros e brasileiras a economizarem em cenário econômico desafiador, a Cuponeria , primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, ampliou suas opções de e-commerces com os principais selos do varejo no país.

“Como os usuários precisaram recorrer a produtos e serviços online, incluindo desde supermercados e farmácias (aumento da demanda de 60%) até terapia, passando também por cursos EAD e produtos que facilitam o home office (crescimento de 40%), a Cuponeria direcionou os esforços para esse tipo de entrega, criando a categoria: Fique em Casa.”, explica Nara Iachan, CMO e co-fundadora da startup.

Entre os itens mais consumidos pelos clientes da Cuponeria estão móveis e artigos de decoração e home office, higiene, alimentação, farmácia, produtos para treinar em casa, livros, cosméticos e presentes.
Veja mais sobre as promoções: https://www.cuponeria.com.br/cupom/fique-em-casa/. 

LEIA MAIS: Casa ou Apartamento veja algumas das melhores opções de imóveis em SP.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.