Projeto “Conhecendo a Alma do GRAACC” busca engajar e motivar o grupo de voluntários

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Com as adaptações necessárias para enfrentar a pandemia do novo coronavírus, o Hospital do GRAACC suspendeu temporariamente as atividades do atendimento realizadas pelo voluntariado da instituição, que conta com cerca de 600 pessoas.

Para manter o grupo engajado e motivado, o Voluntariado do GRAACC criou o projeto “Conhecendo a Alma do GRAACC”. Trata-se de boletins enviados aos voluntários por e-mail, duas vezes por semana, com um compilado de informações sobre a instituição desde como tudo começou até as mais modernas técnicas de tratamento que o GRAACC oferece aos seus pacientes.

“O objetivo é apresentar e explicar o que se faz no Hospital do GRAACC em todas as áreas. Cada voluntário atua em uma área específica e não acompanha o que acontece em outros setores, principalmente na área de assistência em que somos referência na humanização do tratamento e cura do câncer”, explica Vera Secaf, coordenadora geral do voluntariado do GRAACC.

Baseado no sucesso do trabalho oferecido pela coordenadora do setor de visitas, Claudia Fernanda Monte, foi criado o projeto “Conhecendo a Alma do GRAACC” que atinge todo corpo do Voluntariado.

“Este projeto amplia o conhecimento, estimula o pertencimento de cada um dentro da instituição e ainda faz entender sua missão no GRAACC, o lugar onde dedicam seu tempo. Além disso, percebem que cada um dentro de sua área, atuando em conjunto, são fundamentais para a excelência do atendimento GRAACC”, salienta Meiry Nassar, coordenadora do voluntariado do GRAACC.

LEIA MAIS: Utilidade Pública Divulgação gratuita na Rede SP de Notícias.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.