Quarentena: Shopping de São Paulo divulgam serviço de delivery

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

O período de quarentena obrigatória pelo qual passa todo o estado de São Paulo e diversas partes do Brasil e do mundo fechou todos os comércios.

Para oferecer alternativas aos clientes, diversos empreendimentos da Grande São Paulo, da Gazit Brasil, se uniram para incentivar as operações que dispõem do serviço e oferecer aos clientes uma nova alternativa para alimentação sem sair de casa.

Participam da iniciativa os paulistanos Shoppings Light (centro), Top Center Shopping (Av. Paulista), Morumbi Town Shopping (Vila Andrade), Mais Shopping (Santo Amaro), além do Internacional Shopping, de Guarulhos.

Os pedidos podem ser feitos a partir dos principais aplicativos de entrega (Rappi, iFood, Uber Eats e Loggi) ou por telefones e aplicativos das operações. Veja, abaixo, quais restaurantes participam do serviço e as formas de solicitá-los.

Shopping Região central:

Shopping Light, no coração da cidade, tem várias de suas operações atendendo no formato de entregas para a região:

-Rappi: Pizza Hut e Kopenhagen

– iFood: Pizza Hut, Spoleto e Lojas Americanas

-Uber Eats: Pizza Hut, KFC e Lojas Americanas

A Lug’s iniciará as atividades de delivery em 26 de março. As Lojas Americanas também dispõem do serviço via aplicativo próprio. Outra novidade é o atendimento da Tip Top, especialista em vestuário infantil. A loja atende os clientes via WhatsApp, pelo telefone (11) 94641-4310.

Já o Top Center Shopping, localizado no maior cartão-postal de São Paulo, a Avenida Paulista, também conta com restaurantes que utilizam o delivery como alternativa para os clientes:

-Rappi: Spoleto, Kopenhagen e Taco Bell

-iFood: Spoleto, Taco Bell, Viena, Croasonho e Oakberry

-Uber Eats: KFC, Spoleto e Taco Bell

Shopping Zona Sul:

Na Zona Sul da capital, o Morumbi Town Shopping tem diversas opções para todos os gostos. Confira:

– Rappi: Tahin Culinária Árabe, General Prime Burger, Starbucks, Chocolates Brasil Cacau, Burger King, Giraffas, Taco Bell, Kiichi, Nutra Fit e Lindt.

– iFood: Burger King, Montana Grill, Giraffas, Frutaria São Paulo, Taco Bell, Oak Berry e Kiichi

– Uber Eats: Burger King, KFC, Giraffas, Taco Bell e Kiichi

O Kiichi também opera com aplicativo próprio. Já a Cacau Show aceita pedidos via WhatsApp. O Paris 6 disponibilizará as opções de delivery a partir da próxima semana.

Localizado em Santo Amaro, o Mais Shopping também abraça a importância e destaca todas as operações participantes. São elas:

– iFood: Spoleto, Kiks Sushi e Patroni Pizza

– Uber Eats: Pizza Hut, Spoleto, KFC e Kiks Sushi

– Loggi: Pizza Hut

Os restaurantes Pizza Hut e Kiks Sushi também contam com entregas próprias.

Shopping em Guarulhos:

O maior centro de compras da cidade de Guarulhos também participa da campanha. O Internacional Shopping tem como restaurantes participantes:

-Rappi: Taco Bell

-iFood: Jeronimo, Spoleto, Taco Bell, Outback, You Sushi e Mega Store Cacau Show

– Uber Eats: KFC, Spoleto, Taco Bell e Johnny Rockets

A Mega Store Cacau Show e a Kopenhagen também aceitam pedidos via WhatsApp, nos telefones (11) 99956-7324 (Cacau Show) e (11) 96661-5940 / (11) 96392-2637 (Kopenhagen).

Os Shoppings, porém, ressaltam a importância de manter os novos hábitos e cuidados para os serviços de delivery. Para seguir todas as normas de higienização no combate ao novo coronavírus.

LEIA MAIS: Utilidade Pública Divulgação gratuita na Rede SP de Notícias.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.