Rede de restaurantes desenvolve projeto para retomada das atividades

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Devido a pandemia de coronavírus no Brasil, algumas redes de franquias estão investindo em ações visando a retomada das atividades, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e os governos de cada Estado.

Com 184 unidades espalhadas pelo Brasil, sendo todas implantadas em shopping centers, o Divino Fogão elaborou uma campanha chamada “O mundo mudou e o Divino Fogão mudou para você”.

A rede de comida da fazenda também investiu em outra iniciativa que conta com orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, cuidados a serem tomados, reforço na higienização, distância segura entre as mesas e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores.

Para se adequar a este novo cenário, haverá uma mudança no dia a dia das operações, para que clientes possam fazer suas refeições com segurança, assim como colaboradores possam atuar de forma segura.

A principal alteração feita será no buffet, para que todos possam ficar despreocupados ao escolherem entre as delícias fresquinhas servidas pela marca.

Antes da pandemia, os consumidores se serviam à vontade com as diversas opções saborosas inspiradas na comida da fazenda. A partir de agora, os clientes serão servidos pelos atendentes, que utilizarão luvas plásticas descartáveis, em estações diferentes, seguindo a ordem: salada, pratos quentes, proteínas ou churrasco, sobremesa e bebidas.

 “Testamos essa nova operação antes de implantá-la nos restaurantes da rede. Verificamos que além de ser totalmente viável, torna-se mais seguro para os clientes que não precisam pegar nos utensílios de cada opção para se servir”, revela o fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

Outra alteração será a inserção de adesivos no chão que mostram a distância que o cliente deve permanecer do outro no caixa e no buffet, por exemplo. Além das toucas higiênicas já utilizadas, toda a equipe de loja do Divino Fogão também utilizará máscaras personalizadas.

Há também uma comunicação visual para mostrar que o consumidor está em um ambiente limpo e seguro, com informações sobre o contágio e prevenção.

Como grande parte dos restaurantes conta com área interna e mesas, haverá uma redução do número de mesas e um distanciamento maior entre uma e outra.

Cada uma delas conta com um display explicado que a superfície é higienizada a cada cliente e refeição. A rede também irá disponibilizar álcool em gel em pontos estratégicos, para uso dos consumidores.

LEIA MAIS: Banco de Sangue de São Paulo promove campanha para aumentar estoques sanguíneos.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.