Em mais um avanço na sua transformação digital, o Sebrae-SP lançou o projeto Data Driven Marketing. A iniciativa reúne recursos de inteligência artificial (IA), big data e machine learning com o objetivo de mapear as demandas de seus clientes de forma individualizada e, com isso, oferecer as soluções mais adequadas a cada um.
O projeto ainda prevê a atuação de um bureau de CRM, que transformará toda esta inteligência de dados em iniciativas capazes de impactar de forma positiva na experiência e no relacionamento de empresas e empreendedores com o Sebrae-SP.
O desenvolvimento do Data Driven Marketing tem a participação da Neoway, empresa de big data e IA para negócios, e a 9 mm, especializada em marketing e tecnologia.
Com a iniciativa, o Sebrae-SP vai otimizar a jornada do cliente desde o primeiro contato, fazendo uma análise de dados detalhada e inteligente, oferecendo cursos e serviços específicos, uma experiência de alto nível e que se estende ao pós-venda.
O projeto visa atingir um público de seis milhões de clientes potenciais, entre Microempreendedores Individuais (MEIs), donos de microempresas e de empresas de pequeno porte, além de candidatos a empreendedor.
O Data Driven Marketing não só proporciona uma aproximação muito mais relevante para o empreendedor, como também vai permitir que o trabalho do Sebrae-SP aumente a abrangência e assertividade sobre seu público.
“O projeto Data Driven Marketing reúne o que há de mais atual em análise de dados”, afirma o diretor técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni. “É toda uma inteligência aliada à tecnologia que vai oferecer a solução exata que o empreendedor precisa, além de alcançar empreendedores que ainda não se relacionam com o Sebrae-SP.”
LEIA MAIS: Shopping em São Paulo retoma campanha de adoção pet.
LEIA MAIS NOTÍCIAS EM VILA NOVA CONCEIÇÃO SP. O Portal Via Nova Conceição SP faz parte da Rede SP de Notícias. Há 7 anos, conectando pessoas, gerando valor!