Shopping promove ação para arrecadar alimentos

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

O SP Market, shopping da Zona Sul de São Paulo, promove uma ação social que busca arrecadar alimentos não perecíveis para instituições sociais da cidade de São Paulo.

Desde terça-feira (11), é possível realizar uma doação e, em troca, ganhar uma máscara de proteção personalizada.

A ideia é arrecadar mantimentos para instituições sem fins lucrativos, que trabalhem em prol de pessoas em situações de vulnerabilidade.

A expectativa é que, até o final da ação, ao menos 10 toneladas de alimentos tenham sido coletadas e passem a beneficiar pessoas amparadas por organizações como a Reviver Centro de Integração da Criança e do Adolescente (Recica) e a SOS Covid-19.

Para doar, basta ir até o Concierge do shopping (localizado ao lado da Livraria Saraiva) e trocar os mantimentos pelas máscaras de proteção. A ação acontecerá até que as 5 mil máscaras sejam distribuídas.

Desde que reabriu para o público, no início de junho, o SP Market vêm tomando uma série de medidas e protocolos de higiene que garantem a segurança dos lojistas e clientes.

Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping implementou recentemente uma cabine de desinfecção de produtos e compras.

Para saber mais sobre outras medidas aplicadas pelo SP Market, acesse http://www.shoppingspmarket.com.br/cuidadossp/.

LEIA MAIS: Banco de Sangue de São Paulo promove campanha para aumentar estoques sanguíneos.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.