A partir do dia 17 de setembro, os clientes Nespresso de todo Brasil podem conhecer uma nova plataforma, via streaming ao vivo. A primeira “Boutique em Casa” do mundo faz parte da estratégia da companhia no Brasil e estará disponível no site da marca.
Com o objetivo de oferecer uma vivência semelhante ao que o consumidor tem nas Boutiques físicas, a nova página proporciona atendimento e conteúdo personalizado em tempo real. O formato faz parte da expansão da estratégia omnichannel,que busca oferecer uma experiência completa e intuitiva em todos os pontos de contato.
Com naming, estratégia de navegação e conceito visual criados em parceria com a FutureBrand São Paulo, projeto traz o conceito Live Store – seguindo a diretriz da Nespresso de aliar ao processo de compra muito conteúdo, interação e entretenimento.
Desenvolvida pela More Than Real, startup brasileira referência global no desenvolvimento de experiências de realidade aumentada e visão computacional, a solução batizada de “augmented sales”, que também incorpora a funcionalidade do live, surge para melhorar o engajamento e proporcionar mais interatividade no relacionamento com o consumidor.
Os Coffee Experts da marca realizam uma verdadeira consultoria com os consumidores; mais do que sugerir produtos, são apresentadas receitas, harmonizações com café e informações sobre os lançamentos e ofertas disponíveis, ao vivo, ou nas respostas via chat disponível na página.
A plataforma traz ainda todo o conteúdo de MasterClasses, cursos e workshops da Nespresso . Para mais informações, acesse: http://www.nespresso.com/br/pt/boutique-em-casa
LEIA MAIS: Urgente Pró-Sangue precisa imediatamente de doação.
LEIA MAIS NOTÍCIAS EM VILA NOVA CONCEIÇÃO SP. O Portal Via Nova Conceição SP faz parte da Rede SP de Notícias. Há 7 anos, conectando pessoas, gerando valor!