100 anos de Nossa Senhora de Fátima

A igreja celebra 100 anos de Nossa Senhora de Fátima, no ano de 2017. Nossa Senhora de Fátima é uma das invocações marianas atribuídas à Virgem Maria. Surgiu com base nos relatos das aparições reportadas por três pastorinhos na freguesia de Fátima, em Portugal.

A primeira aparição da Virgem Maria teria ocorrido no dia 13 de maio de 1917 e o fenômeno repetiu-se nos próximos meses, até 13 de outubro de 1917.

O seu principal local de devoção é o próprio Santuário de Fátima, situado na cidade do mesmo nome, em Portugal.

100 anos de Nossa Senhora de Fátima: Editora Canção Nova celebra com lançamentos de livros

A Editora Canção Nova traz três lançamentos para maio, mês em que a Igreja celebra os 100 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima (Portugal).

Os livros falam sobre a história das aparições, a riqueza da devoção à Virgem Maria.

O primeiro lançamento é o livro “Virgem Maria, morada do mistério”, dos missionários católicos Érika Vilela e Gregório Ventura.

O segundo livro “Mística de Fátima” é do casal Nilza e Gilberto Maia, missionários da Comunidade Canção Nova durante 7 anos em Portugal.

Nele, o casal relata a história das aparições e as formas de devoções à Virgem Maria, a partir das experiências vivenciadas em missão.

E as crianças não poderiam ficar de fora, é para elas o terceiro lançamento: “A Bela Senhora e os 3 pastorinhos”.

Com uma linguagem simples e atraente, a autora, Fátima Nogueira, também missionária da comunidade católica, narra a história da devoção a Nossa Senhora de Fátima.

O livro é rico em ilustrações e espaços para colorir, garantindo às crianças interação e aprendizado na fé. Ao final, a autora ensina, com desenhos, algumas orações e a recitação do rosário.

Todos os livros podem ser adquiridos pelo site loja.cancaonova.com, pelo televendas (12) 3186 2600 ou pelo catálogo Porta a Porta.

Comentários do Facebook

Deixe um comentário (Vamos adorar!)