‘’Além das explosões’’ o livro da Brasileira que sobreviveu ao Ataque Terrorista ao WTC nos EUA

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

A Brasileira Adriana Maluendas, natural do sul do Paraná, conhecida por ser uma das sobreviventes do Ataque Terrorista em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, lançou seu livro contando a sua trajetória depois do acidente, a obra é um projeto independente mas que já está liderando as vendas nas plataformas digitais.

Ela estava hospedada no hotel das Torres Gêmeas, na manhã do dia 11 de setembro de 2001. Quando as torres caíram, o hotel foi soterrado e os EUA brutalmente atacados. Aquele dia marcou o começo de uma nova Era do Terrorismo e ataques contra a liberdade ao redor do mundo. Hoje, todos na aldeia global que valorizam a liberdade e a autodeterminação são combatentes na guerra contra o terror.

A autora buscou relatar com detalhes sobre a sua visão de vida após o acidente, segundo ela: ‘’É triste saber que a dor e o sofrimento gerados por ataques similares alegrem os corações frios e cruéis daqueles que causaram tamanha tragédia. E que ideologias destrutivas sirvam para justificar modelos sociais e religiosos sem o mínimo de moralidade, compaixão ou generosidade sob a bandeira da dor e destruição pairando sobre o mundo.’’ Relata Adriana Maluendas.

O objetivo de ter escrito a obra é justamente ajudar as pessoas que assim como ela, sofreu com as perdas durante a tragédia, e também, ajudar a manter a esperança de um novo recomeço para todos que presenciou tudo que ocorreu em 11 de setembro, e até mesmo para aqueles que já viveram outros conflitos, perdas e tragédias em suas vidas.

O livro é entregue ao leitor sempre com um cartão de saudações aos novos amigos que virão, segundo ela: ‘’É um convite para aliar forças oriundas dos meus desafios, compartilhando suas vidas vistas com meus próprios olhos. Jamais poderemos comparar nossa dor com a do próximo. Ainda assim, podemos nos inspirar com os desafios que outros superaram.’’, finaliza a autora.

LEIA MAIS: Coronavírus no Brasil saiba o que é e como se prevenir.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.