Aplicativo reforça ações contra Covid-19 em São Paulo

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana, lança em São Paulo o 99Entrega, que permite aos usuários o envio de itens pessoais com rapidez e segurança sem necessidade de contato, e uma nova base de proteção para motoristas contra a Covid-19.

Os novos serviços reforçam as medidas e protocolos que já vinham sendo adotados pela 99 para ajudar a reduzir o contágio pela doença e para apoiar a sociedade neste momento de pandemia.

A nova base está localizada na Av. Jabaquara, 2.979 e reúne em um só lugar o serviço de desinfecção de veículos de motoristas parceiros e a distribuição de novos escudos de proteção e de álcool em gel.

Em todo o Brasil, estão sendo implementadas outras 14 bases que, juntas, distribuirão R﹩ 900 mil em escudos e R﹩ 500 mil em álcool em gel 70% para higiene nos carros.

O 99Entrega tem como objetivo ajudar a ampliar os ganhos dos motoristas parceiros ao mesmo tempo em que garante conveniência para os usuários. E já representa 5% do volume total de corridas diárias nos locais em que está presente.

Dados internos mostram que os motoristas parceiros tiveram um aumento médio em seus ganhos de 21% ao realizarem corridas com o 99Entrega, registrando até 26% em algumas cidades.

Esse aumento foi possível porque usuários têm enviado objetos a destinos em média 14% mais distantes do que em outras categorias. Em algumas capitais, a distância da corrida com a nova categoria chega a ser até 34% mais longa.

LEIA MAIS: Subprefeitura Vila Mariana reabre atendimento ao público.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.