Rede de clínicas médica retoma atendimentos presenciais na unidade da Vila Mariana

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

Nesta segunda-feira (20), a Cia. da Consulta, rede de clínicas independentes, retornou os atendimentos presenciais de consultas, exames e procedimentos na unidade do Shopping Metrô Santa Cruz..

A empresa reabre as instalações seguindo os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos especializados, a fim de preservar a saúde dos pacientes e dos colaboradores.

Dentre as medidas adotadas, ao chegar à unidade, o paciente passa por uma triagem onde é medida sua temperatura e avaliado seu estado de saúde.

No caso de pessoas com suspeita de Covid-19, há um encaminhamento para um fluxo de atendimento exclusivo, feito em consultório isolado que é higienizado minuciosamente após o uso.

Segundo Felipe Folco, diretor médico da Cia. da Consulta, a empresa também adotou horários com intervalos maiores entre uma consulta e outra com o objetivo de evitar ter muitos pacientes na área de espera.

“Haverá também distanciamento maior entre os pacientes, que terão que usar máscaras assim como todos os colaboradores. Além disso, vamos disponibilizar álcool gel por todos os ambientes”, conta.

Mesmo com a reabertura da unidade, a rede vai continuar com os atendimentos à distância para todo o país e com o serviço de coleta domiciliar em São Paulo. Além disso, segue com o funcionamento das unidades Metrô Faria Lima, Shopping Metrô Tatuapé, e Metrô Largo Treze.

LEIA MAIS: Subprefeitura Vila Mariana reabre atendimento ao público.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.