novembro 16, 2024 1:55 PM

Search
Close this search box.

A chocolatier Fernanda Cassoli sempre gostou de chocolate. “Comer um pedacinho por dia me deixa feliz”, afirma.

O que era apenas uma felicidade saborosa para o seu paladar transformou-se num desejo de ampliar os conhecimentos sobre o chocolate.

O amor pelo chocolate que virou arte 1Ela mergulhou na sua história até os dias atuais. Especializou-se na arte de produzir chocolates artesanais. Fernanda Cassoli é chocolatier e proprietária do ateliê Swees Doces Artesanais.

“O chocolate artesanal nada mais é do que uma arte. O chocolate usado é puro cacau em suas diferentes porcentagens e tem menos gordura. Você não sente o gosto de chocolate fracionado, por exemplo, aqueles do guarda-chuvinha de antigamente”, explica Fernanda.

O amor pelo chocolate que virou arte 3Chocolatier é um expert na criação de receitas que tenham o chocolate como base, além de também ser um especialista em praticamente todos os seus derivados.

A Swees Doces Artesanais trabalha com bombons 100% artesanais e com chocolate puro brasileiro linha Sicao Gold, da marca Barry Callebaut.

“Como não é um chocolate fracionado, os bombons são de melhor qualidade e mais saborosos”, explica.

O amor pelo chocolate que virou arte 5As opções de sabores atendem aos paladares mais exigentes do mercado: ganache preto, ganache branco, limão, morango, maracujá, prestígio, beijinho, nutella, ninho, paçoca, doce de leite e uva verde fresca.

O cliente pode também dar outras sugestões para o cardápio.

O atendimento é feito sob encomenda, pelo telefone, e-mail e instagram. A Fernanda pode ser acionada pelo whatsaapp (11) 94175-4863, e-mail sweessdocesartesanais@gmail.com ou instagram @sweessdocesartesanais

Há sugestões para o dia dos namorados.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo