Quarentena: Conheça aplicativos para auxiliar durante o período em casa

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

O brasileiro é conhecido por ser um povo alegre, que aproveita ao máximo os finais de semana e os períodos em que não estão trabalhando. Mas, faz mais ou menos uma semana que todos nós estamos enfrentando uma situação diferente.

Por conta da crise do coronavírus, fomos orientados a nos manter dentro de casa, para que possamos nos prevenir e, também, ajudar outras pessoas na proteção.

Porém, um hábito que não vai sair de moda tão cedo são os aplicativos, já que o celular tem sido o melhor amigo nesses dias.

Para isso separamos aplicativos que podem ajudar as pessoas a requisitar serviços sem precisar sair do conforto.

Fix:

A Fix é uma plataforma de delivery de serviços que oferece diversos profissionais certificados de manutenção pelo seu aplicativo.

Pelo app você pede serviços como pintura, montagem de móveis, eletricista, encanador e recebe orçamentos rápidos escolhendo com base em avaliações de outros clientes.

São mais de 15 serviços disponíveis e atuação em São Paulo. Em caso de emergências de manutenção domiciliar, os prestadores estão informados sobre os procedimentos de atendimento para não prejudicar seus clientes ou colaboradores.

Groupaly:

O Groupaly é um aplicativo de mensagens que consiste na organização dos moradores do prédio, muitas vezes, podendo substituir as conhecidas e desgastantes reuniões de condomínio.

Com ele, é possível levantar pautas sobre os assuntos tratados para a melhor convivência entre os condôminos, apresentar enquetes e criação de eventos.

Tudo para você ficar por dentro de como o ambiente em que mora está sendo sem precisar sair de casa.

Rappi:

Com o isolamento social e as pessoas não podendo sair de casa, o Rappi é um aplicativo que pode te ajudar nas compras necessárias desse período de quarentena.

O serviço faz entrega a domicílio que atende desde o delivery de comida, podendo até buscar o seu pedido em supermercados, farmácias e petshops.

LEIA MAIS: Vacinação contra a gripe 2020 na Vila Nova Conceição (Influenza).


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.