Saiba como conservar suas semijoias

Compartilhe com amor para seus amigos!

Pequenas ou grandes, luxuosas ou mais discretas, as bijus são peças fundamentais que não podem faltar no look. Por isso, é preciso alguns cuidados para aumentar a sua durabilidade.

A Pink Spice Bijoux, loja Multibrand virtual que trabalha somente com marcas renomadas, no segmento de bijuterias de luxo, e/ou empresas homologadas pela Swarovski, nos traz algumas dicas.

“Nossas peças são elaboradas com muito carinho e com produtos de alta qualidade. Elas são escolhidas cuidadosamente e enviadas de forma especial para todo Brasil. ”, explica Ana Paula Munhoz, responsável pela empresa.

Dicas de Conservação

 – Perfumes e produtos de higiene pessoal não combinam com bijoux e semi-jóias. Por isso, retire a peça e antes de usá-la e aguarde alguns minutos antes de recolocá-la;

– Tome muito cuidado com produtos para cabelo, pois estes contém produtos químicos muito fortes, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos;

– Alguns serviços domésticos também podem comprometê-la. Ao fazê-los é aconselhável que retire sua peça;

– Quando for tomar banho de chuveiro, mar ou piscina não esqueça de retirá-las;

– Evite utilizar na praia, pois o contato com a água salgada e a areia, certamente irão danificá-la. Além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, que leva a um eventual escurecimento.

Dica: Coloque um saquinho de Silica ou um pedaço de giz escolar junto com as suas peças!! Esses produtos ajudam a eliminar a humidade. Sempre utilize embalagens separadas para evitar o atrito entre elas, dê preferência as saquinhos de organza.

Com cuidados simples de conservação você terá uma semi joia ou bijoux por muito tempo…

SERVIÇO
Pink Spice Bijoux
Site
: https://www.pinkspice.com.br
WhatsApp: (11) 98593-7793
Site: https://www.pinkspice.com.br/
Face: https://www.facebook.com/pinkspice.bijoux
Pinterest: https://br.pinterest.com/pinkspicebijoux


Compartilhe com amor para seus amigos!

Deixe um comentário (Vamos adorar!)