Shopping em São Paulo inaugura terraço a céu aberto

Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

No último sábado (11/7), o Plaza Sul Shopping inaugurou um terraço ao ar livre, com mesas de piquenique, pallets e muito verde.

Com um mural criado pelo artista paulistano Mena, o terraço é também uma alternativa para quem preferir comprar nos cafés e restaurantes do shopping no formato takeaway e consumir em um espaço aberto.

O terraço segue todos os protocolos adotados pelo shopping, que desde a semana passada tem um novo horário de funcionamento, em alinhamento com as definições dos órgãos competentes, das 16h às 22h.

A criação do Terraço do Plaza faz parte do projeto de reformulação do shopping, que recentemente também passou por mudanças no mix de lojas e na estrutura interna, e chega como mais uma opção para os consumidores.

“Mais do que nunca, precisamos pensar em novos formatos e propostas que se adequem ao momento atual e às necessidades dos clientes. O terraço é um espaço que também funciona como uma alternativa à praça de alimentação para quem prefere ambientes abertos”, comenta Eduardo Jorge, superintendente do Plaza Sul.

O mural criado pelo artista plástico Gabriel Menezes, mais conhecido como Mena, é um dos destaques do projeto e dá ainda mais vida ao espaço. Seu trabalho é conhecido pela explosão de cores, usando pinceis, rolos, tinta e spray e pode ser visto em grafites espalhados por São Paulo e até em países da Europa.

LEIA MAIS: Nota Fiscal: direitos e deveres de consumidores e empresários.


Fique à vontade para Compartilhar com amor com seus amigos! ❤

POST A COMMENT.