A Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Mariana reabriu na última, quarta-feira (8), com medidas restritivas, em adequação ao Decreto Nº 59.511 de 9 de junho de 2020.
O atendimento será realizado dentro de período de 4 horas, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, mediante agendamento prévio e somente para os seguintes serviços:
- Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI);
- Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física);
- Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU;
- Autuação de Processos em geral.
Só é possível agendar um serviço por pessoa. Para agendar, ligue 156 e digite as opções 6-6 no menu ou acesse o portal de agendamento.
O uso de máscara é obrigatório nas dependências da Subprefeitura e haverá aferição da temperatura dos munícipes.
Os serviços abaixo devem ser realizados de forma eletrônica no site da Secretaria Municipal da Fazenda:
- Segunda via da taxa de lixo
- Emissão de segunda via de notificação de lançamento de IPTU
- Certidão de IPTU
- Emissão de parcelas de IPTU
- Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS.
Acordos de dívida ativa devem ser solucionados pelo site: http://dividaativa.prefeitura.sp.gov.br/
LEIA MAIS: Orca Zoo volta a atender no Zoológico de São Paulo.
LEIA MAIS NOTÍCIAS EM VILA NOVA CONCEIÇÃO SP. O Portal Via Nova Conceição SP faz parte da Rede SP de Notícias. Há 7 anos, conectando pessoas, gerando valor!