Resort all inclusive para mês das Mães

O mês das Mães é Maio, oficialmente, até aqui nada de novo não é mesmo? Mas… Pera! Para homenagear as mulheres mais importantes das nossas vidas trouxemos uma dica muito legal para presentear sua mãe.

O Resort all inclusive no interior de São Paulo preparou concursos valendo uma diária para as hóspedes vencedoras. Nada mal não é mesmo?!

Todos os fins de semana do mês de maio, o Mavsa Resort, Convention & Spa preparou atrações especiais para elas aproveitarem ao máximo a estada no resort.

É o pacote Divas Mother’s Day, com mínimo de duas diárias. No período, a programação brindará as mamães com momentos de lazer e de descanso.

Entre as atividades oferecidas para todos estão aulas de dança, baladas com DJ, oficinas de maquiagem, Happy Hour no Spa Mavsa e Bandokê das Divas, um concurso musical que premiará a vencedora com uma diária no resort.

O tradicional Bingo Show premiará a cartela cheia com um Day Spa Mavsa (esta última atração só é válida para mulheres acima dos 18 anos).

Mês das mães

O Mavsa ainda oferece uma programação cheia de atividades recreativas para as crianças e de aventura para adolescentes e adultos, como tirolesa, stand up paddle, arvorismo e arco e flecha.

O complexo aquático do resort, que conta com lago, toboágua e piscinas climatizadas ou coberta e aquecida, também é uma ótima opção para a diversão dos hóspedes.

O resort opera no sistema all inclusive, oferecendo 8 refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas no valor da diária.

SERVIÇO

Pacote Divas Mother’s Day

Fins de semana de maio: 05 a 07, 12 a 14, 19 a 21 e 26 a 28
Valores: Pacote de duas noites a partir de R$ 3.478,00 por casal, em apartamento duplo, categoria superior máster. Sistema all inclusive. Cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais.
Site: www.mavsaresort.com
Reservas: (15) 3246-8200
Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 – Passa Três, Cesário Lange – SP (90 minutos da capital pela Rodovia Castelo Branco)

Deixe um comentário (Vamos adorar!)

Facebook Comments